
Faça fotografias com o seu telemóvel, vai ver o quanto é bom, não interessa a qualidade, interessa os momentos únicos que você capta. As fotografias tiradas com o telemóvel tem algo muito importatnte, são tiradas sem o carácter e o peso de obrigação que acontece quando levamos a nossa máquina fotográfica para tirar fotografias. Vai ver que fotografias lindas vai tirar, que pormenores vai captar, é óptimo. Por isso Viva O Momento, Viva NOW.
sábado, janeiro 07, 2012
Parque Natural Sintra - Cascais.

| Reactions: |
sexta-feira, janeiro 06, 2012
Criatividade. . .Momentos. . .Simples. . .
| Reactions: |
quarta-feira, janeiro 04, 2012
2012 o Ano das Grandes Opções do Plano!
Mais um ano pela frente, desafios e projectos!
Acredito que vamos conseguir honrar o que vamos ter este ano para fazer.
Vamos ter uma profunda realização, em cada dia, que tivermos mais uma nobre tarefa a realizar, desde a mais simples á mais complexa.
Com criatividade, engenho e um forte empenho, vamos gradualmente conseguir ultrapassar o que achávamos, quase que impossível de realizar.
| Reactions: |
domingo, janeiro 01, 2012
Cascais. . .By ME!!!
| Reactions: |
sábado, dezembro 24, 2011
BlackBerry e Apple. . .Promete. . .
Como se pode ver a ligação entre a tecnologia Apple e BlackBerry, é bastante interessante.
Surpreendeu-me a qualidade dos 5 Mpx. do BlackBerry Bold 9900.
Surpreendeu-me a qualidade dos 5 Mpx. do BlackBerry Bold 9900.
| Reactions: |
quinta-feira, dezembro 22, 2011
Balanço. . .A caminho de 2012
Considero que a transformação de uma fotografia para preto e branco fica, algo que se torna encantador.
Se não fosse assim, não tinha conseguido, realizar tantas coisas que sonhei no inicio deste ano.
Algumas superaram as expectativas, outras correram de uma forma, que normalmente podemos achar o oposto, mas que se revelará "a solução económicamente mais vantajosa",,,,,,sorryyyyyyyy,,,,,,,,é simplesmente uma força de expressão que usamos no Mundo dos Negócios.......eheheheheheheh.........
Por todas e mais algumas razões, considero que 2011, foi um ano fucral para muitas coisas na vida,,,,,,,,,,Simplesmente Fabuloso!
| Reactions: |
quarta-feira, novembro 30, 2011
terça-feira, novembro 29, 2011
Emoções. . .Muitas
Hoje decidi ficar na ronha, férias merecidas depois de uma maratona de 9 meses de Pós-Graduação, só falta a cadeira de Digital Branding and Public Relations, para terminar.
Café de saco feito como no tempo dos nossos avós, saboroso!
| Reactions: |
sexta-feira, novembro 25, 2011
Igreja de Santo António do Estoril.

| Reactions: |
terça-feira, novembro 22, 2011
Natal 2011 em Cascais.
| Reactions: |
sábado, novembro 19, 2011
quinta-feira, novembro 17, 2011
sexta-feira, novembro 11, 2011
Magia. . .Emoções. . .Huges. . .Likes. . .

| Reactions: |
quarta-feira, novembro 02, 2011
terça-feira, novembro 01, 2011
Farol de Santa Marta. . .Cascais

| Reactions: |
sexta-feira, outubro 28, 2011
sábado, outubro 22, 2011
segunda-feira, outubro 17, 2011
sábado, outubro 15, 2011
E-Commarketing 2011
| Reactions: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)















